0%

WSL CONFIRMA CAIO IBELLI NAS ETAPAS DA AUSTRÁLIA E DA INDONÉSIA

Postado por: webmaster Ligado:


rebeldiafm-surf&acao

Com ausência de Adriano de Souza, lesionado, WSL confirma participação de Caio Ibelli nas etapas da Austrália e da Indonésia.

O brasileiro Caio Ibelli foi confirmado pela WSL nos primeiros quatro campeonatos do CT de 2019: Snapper Rocks, Bells Beach, Keramas e Margaret River.

A entidade já havia anunciado que Caio Ibelli seria o primeiro alternate do circuito após a polêmica decisão de conceder as vagas de wildcard por lesão de 2019 para John John Florence e Kelly Slater.

A participação de Caio nas etapas de abertura confirmou-se devido à ausência de Adriano de Souza. O campeão mundial de 2015 ainda estará se recuperando de uma difícil lesão no joelho sofrida durante a etapa de Portugal do circuito mundial de 2018, em Peniche.

O anúncio veio a público pelo próprio Caio.

“Fui confirmado para as primeiras 4 etapas do World Tour. Estou muito feliz pela oportunidade, os últimos meses não foram fáceis pra mim”, escreveu o local do Guarujá em sua conta no Instagram. “Muitas lutas e incertezas na minha vida competitiva, porém depois da tempestade vem a calmaria. Aqui está uma oportunidade para um novo começo”, completou.

Leia mais em…
https://www.surfguru.com.br/noticias/2019/02/wsl-confirma-caio-ibelli-nas-etapas-da-australia-e-da-indonesia.html


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicadoCampos obrigatórios são marcados com *

Play Capa Título da Trilha
Autor da Trilha